Apesar de o jogo ter mais de dois anos, o Gran Turismo Sport ainda vem recebendo novos conteúdos ao longo do tempo. A última atualização traz uma pista mundialmente famosa, e sete carros novos. Se você já sonhou em dirigir no WeatherTech Raceway Laguna Seca, esta é sua chance, já que o patch 1.53 vai trazer essa novidade. Laguna Seca foi construída na Califórnia em 1957 e tem sido palco de muitas corridas desde então.

WeatherTech Raceway Laguna Seca

Mais conhecida como Corkscrew. Aqui, os pilotos precisam navegar em curvas fechadas e super rápidas. Certamente vai deixar pelo menos a cabeça de alguns jogadores girando.

E para aproveitar ao máximo a pista de Laguna Seca, você vai dirigir novos veículos. Por isso, o Gran Turismo Sport oferece sete novos conjuntos carros. O destaque deste update é o Ford GT 17, que tem por característica sua rapidez. Atingindo uma velocidade máxima de pouco mais de 216 MPH, é fácil ver por que você gostaria de dirigir este carro. Apenas tome cuidado com o Corkscrew mencionado acima. Esse seria um bom lugar para acelerar um pouco a mais, a menos que você queira testar os recursos de segurança do Ford GT ’17.

Quanto aos outros seis carros adicionados ao jogo, eles são os seguintes:

  • Porsche 911 Carrera RS Club Sport (993) ’95
  • Atleta Crown Toyota G ’13
  • Volkswagen Golf GTI ’83
  • Toyota Crown Athlete G
  • Rennault Sport Megane RS Trophy
  • Dodge Charger SRT Hellcast

Novas atualizações ainda estão chegando ao Gran Turismo Sport o tempo todo. Em outubro, eles terminaram o mês adicionando quatro carros novos e uma nova pista. Eles também atualizaram a cena de abertura do jogo. Gran Turismo Sport tem se mantido ativo ao longo dos anos, trazendo sempre novidades.

Desenvolvido pela Polyphony Digital e publicado pela Sony. Gran Turismo Sport foi lançado em 2017, e é um exclusivo do PlayStation 4.

Leia Mais: Rumor sugere que Street Fighter 6 pode chegar em 2021

Viablog playstation