Noticias

Godfall ganha novo trailer focado no combate

A Counterplay Games divulgou um novo trailer de Godfall, focado no combate e apresentação das mecânicas de armas e personagens. Com dinâmicas de um “hack ‘n’ slash” e essência de “looter-slasher”, o game, que foi o primeiro revelado para PS5, aparece como um dos promissores títulos de entrada do novo console.

O trailer apresenta três guerreiros com builds de habilidades bastante distintas, que são enviados para realizar missões, e uma gameplay bastante rápida e fluida, seja para conectar combos, atacar (estando próximo ou distante e se esquivar.

“Explore pontos fracos, extermine com amigos e domine o campo de batalha em Godfall!”

Os 12 conjuntos de armas Valorplate poderão ser equipados com cinco armas únicas, onde cada uma conta com uma árvore de melhorias que pode destravar novas habilidades e combinações. Os jogadores ainda poderão usar escudos para se defender/contra-atacar, assim como acessórios de dano a longo alcance para atingir os inimigos sem estar em contato direto com eles.

Godfall será lançado para PS5 e PC ainda em 2020.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais