God of War Ragnarok: Valhalla ganhou um patch 5.03, que corrige vários bugs, aumentando a dificuldade em algumas áreas e reduzindo em outras. A dificuldade tornou-se mais “apropriada”. Além disso, foram efetuados ajustes no combate e equilíbrio.

Acima de tudo, os bugs estavam relacionados as cinemáticas fora de sincronia. Já as mudanças no jogo vão desde aumento do valor em baús, passando por um problema de teletransporte de Tyr. Além disso, a expansão estreou recentemente, alegrando fãs ao redor do mundo, que elogiam o conteúdo.

Em suma, observe abaixo todas as correções efetuadas em God of War Ragnarok: Valhalla:

  • Corrigido um problema em que o som não tocava e os personagens não sincronizavam durante a primeira cinemática após a morte
  • As partículas presas da Lança Draupnir foram eliminadas quando o filme começou

Jogabilidade

  • A dificuldade da primeira batalha de Týr na dificuldade “Show Me Will” foi reduzida.
  • Aumentou a dificuldade de alguns desafios de arena
  • Ajuste o mod para “Fórum” para tornar a dificuldade mais conveniente
  • Os ganhos de saúde e a chance de obter o privilégio Spear Kill foram ligeiramente reduzidos em Valhalla
  • Vários ajustes de combate e atualizações de equilíbrio
  • Corrigido um problema em que a Maestria do Labirinto Grego não aumentava o valor dos Baús Gregos Abertos se Kratos perdesse uma seleção de recompensas após gastar Ecos transitórios para abrir um baú
  • Corrigido um exploit ao usar uma lança contra Ormstunga
  • Corrigido um problema em que uma partida não terminava quando um Einherjar era expulso da arena
  • Corrigido um problema em que Týr se teletransportava e não retornava
  • Corrigido um problema em que todas as peças da armadura do Caçador não estavam disponíveis
  • Corrigido um problema com Pesadelo eliminado perto da borda da arena
  • Corrigido um problema em que Kratos permanecia incorretamente em Spartan Rage ao interagir com Shield Maidens

Estabilidade geral

  • Resolvidos vários travamentos, incluindo ao abrir certos baús ou rachaduras, travamentos em idiomas diferentes do inglês e vazamentos de memória no PlayStation 4
  • Corrigido um problema com Kratos caindo no mundo
  • Corrigido um problema em que Kratos caía da arena ao interagir com uma rachadura em um navio do Egeu
  • Corrigido um problema em que Kratos caía no mundo após passar pelo portal misterioso
  • Corrigidos alguns problemas com texturas que não fluíam corretamente ao entrar em arenas

UI/UX

  • Corrigido um problema em que a mensagem “Extended Time” aparecia em Desafios de Desafio cronometrados quando não deveria
  • Corrigimos um problema com traduções que interferiam na interface do usuário nas listagens de fornecedores.
  • Corrigidos alguns casos de assistência à navegação indicando locais incorretos
  • Corrigimos um problema em que o cronômetro se sobrepunha à barra de saúde da Alma Guerreira
  • Corrigidos casos em que o medidor “Elite Killed” permaneceria presente
  • Corrigida a carga de dano caro para mostrar a duração apropriada na descrição
  • Corrigido o cronômetro do desafio King of the Hill interferindo na barra de progresso
  • Corrigido um caso em que o cronômetro nunca chegava a zero ao encontrar um navio do Egeu
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que um leitor de tela lesse o prompt do Tablet of Reflection duas vezes seguidas
  • Corrigidas traduções
  • Corrigido um problema com a interface do desafio “Flawless Kills” e “Flawless Parries”
  • Adicionada uma tela de “Download” se você tentar iniciar God of War Ragnarök: Valhalla antes que God of War Ragnarök esteja totalmente instalado
  • Corrigido um problema em que o menu de opções aparecia ao abrir o tutorial do avatar pela primeira vez