Ghostbusters: Spirits Unleashed – Ecto Edition, um game 4×1 repleto de ação de assombrar ou caçar dos especialistas em multiplayers assimétricos da IllFonic, se juntará à família Switch este ano em versão digital, na My Nintendo Store, e em mídia física em parceria com a Nighthawk Interactive.

Os fãs dos Ghostbusters e da Nintendo agora terão a chance de unir forças ou lutar contra os jogadores de PC/Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, já que o jogo funcionará perfeitamente em todas as plataformas.

A equipe de desenvolvimento tem trabalhado duro para adaptar o jogo para o Switch, desempenhando em uma resolução dinâmica de uma faixa de 720 (modo portátil) a 1080p no máximo e 30fps (padrão da indústria para Switch). A IllFonic está constantemente ajustando o jogo para ultrapassar seus limites. Mais informações sobre Ghostbusters: Spirits Unleashed no Switch serão lançadas ainda este ano.

Aqueles que já jogam ficarão entusiasmados ao saber que a história será expandida na Ecto Edition, que será lançada ainda este ano. Seja assombrando ou caçando, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar.