A Ubisoft prometia apresentar os companheiros de equipe de IA em Ghost Recon Breakpoint há um bom tempo. Em maio deste ano, a editora revelou que o recurso seria adicionado ao game em algum momento deste ano. Detalhes concretos sobre o assunto ainda permanecem ocultos, mas isso vai mudar muito em breve.

No evento pré-show da Ubisoft Forward, que será transmitido às 15H (horário de Brasília) do dia 12 de julho, o recurso receberá uma revelação completa.

Esta notícia é cortesia de um trailer teaser recentemente lançado para a adição de companheiros de equipe de IA do título.

Muitos fãs de Ghost Recon Wildlands ficaram chateados ao saber que Breakpoint não seria lançado com colegas de equipe da IA. Em vez destes, jogadores solos agora poderiam fazer uso de um drone com recursos de sincronização, substituindo os antigos parceiros de IA.

Aliás, os colegas de equipe de IA não eram a única coisa que faltava no game em seu lançamento. Muitos recursos foram adicionados nos meses seguintes a chegada do game nas lojas. Mais notavelmente, em março, vimos à introdução do Modo Imersivo. A atualização oferece aos jogadores novas maneiras de experimentar o Breakpoint. No modo imersivo, por exemplo, os jogadores podem ajustar as configurações de HUD, remover o nível de equipamento e fazer vários outros ajustes.

Vale lembrar que o Ubisoft Forward acontecerá às 16 horas (horário de Brasília) do dia 12, logo após seu pré-show.

ViaPlaystation Lifestyle