Ghost Of Tsushima preto e branco

Ghost of Tsushima terá um modo que deixara o jogo todo em preto e branco. Chamado de modo Kurosawa, ira transformar o jogo em uma aventura em preto e branco, imitando o cinema japonês clássico.

O modo, que recebeu o nome Akira Kurosawa, é uma homenagem ao Akira Kurosawa, um dos cineastas mais importante do Japão. O modo preto e branco inspirado no filme Sanjuro. Lançado em 1962, Sanjuro foi uma inspiração em particular para este modo em Ghost Of Tsushima.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, os diretores do jogo, Nate Fox e Jason Connel, comentaram sobre o processo de criação desse modo, e afirmaram que, não se trata apenas de um filtro preto e branco. A equipe de desenvolvimento tornou o mais impressionante possível, e pesquisou que tipo de filme Kurosawa usava na época e as curvas de cores, usadas nos filmes dessa epoca.

Aparentemente, foi difícil traduzir para o jogo, então Connel estudou os filmes antigos de samurai e observou como as partes claras e escuras eram, para recriar o efeito de Ghost of Tsushima no modo Kurosawa.

O Ghost of Tsushima está a pouco mais de uma semana para ser lançado, o ultimo exclusivo do PlayStation 4 chega em 17 de julho.