A PlayStation revelou hoje (05), a tão aguardada data de lançamento de Ghost of Tsushima: dia 26 de junho de 2020, chegando exclusivamente ao PS4.

A Sony também revelou um novo vídeo de Ghost of Tsushima, mostrando um clima cinematográfico de primeira e mais detalhes da trama do jogo.

O título da Sucker Punch trará um mundo aberto na época do Japão feudal, mostrando a luta contra a invasão mongol no país durante o século XIII. Os vídeos do game divulgados até agora, mostram um combate bem ágil e estratégico, assim como gráficos realmente impressionantes.

Foram anunciadas também as edições Digital Deluxe, Especial e de Colecionador. Veja o que cada uma delas inclui:

Edição Digital Deluxe: cópia digital do jogo, conjunto de skins Hero of Tsushima e Tema Dinâmico para PS4. Ela ainda inclui um livro de arte digital da Dark Horse, onde a equipe criativa conversa com um famoso historiador japonês para falar sobre o mundo e eventos reais que inspiraram Ghost of Tsushima e um Comentário do Diretor.

Versão Especial: caixa SteelBook, voucher para uma skin de máscara e espada Hero of Tsushima, o Charm of Hachiman’s Favor, um ponto de Technique, o Comentário do Diretor e o livro de arte digital.

Edição de Colecionador: SteelBook, conjunto de skins Hero of Tsushima, Comentário do Diretor e tema dinâmico. Além de um mapa de pano da Ilha de Tsushima, uma bandeira de batalha, uma máscara Sakai, um Furoshiki (tecido tradicional japonês para embrulhar presentes) e um livro de arte físico (48 páginas).Quem comprar qualquer edição na pré-venda também receberá um avatar do Jin, uma mini trilha sonora digital com faixas selecionadas do jogo e um Tema Dinâmico de PS4 de Jin, que é baseado na arte da capa.

Ghost of Tsushima chegará ao PS4 no dia 26 de junho de 2020 exclusivamente ao PlayStation 4.