Ghost of Tushima foi um dos grandes lançamentos para PlayStation 4 esse ano. O jogo, lançado em julho desse ano, fez grande sucesso em sua chegada e se manteve com notas altas nas críticas dos jogadores e jornalistas.

Porém agora, com menos de 5 meses de seu lançamento, a Sucker Punch, desenvolvedora do game, parece já estar de olho numa possível sequência para lançar no PlayStation 5.

Uma nova vaga de emprego no site da empresa pode ter revelado tudo; a empresa está buscando um escritor com experiência em jogos de mundo aberto e conhecimento histórico sobre o período feudal japonês.

Uma sequência para Ghost of Tsushima ou uma possível expansão para o jogo? Ainda não sabemos, mas como a vaga diz respeito à criação de diálogos e histórias secundárias para um jogo em mundo aberto, é pouco provável que se refira a algum fator multijogador.

Lembrando que Ghost of Tsushima ganhou uma nova atualização cheia de novidades uns dias atrás, adicionando inclusive um modo cooperativo.

O jogo já está disponível para PS4 e rodará no PlayStation 5 via retrocompatibilidade com melhorias (incluindo o aumento de 30 para 60fps).