Os fãs de games, esports, cinema, séries, anime ou HQs, não podem perder a edição 2021 do Geek City, que acontece entre os dias 30 e 31 de outubro. O maior evento de tecnologia e cultura pop do Sul do Brasil, neste ano, pretende expandir suas fronteiras para todo o país, trazendo uma programação totalmente online e 100% gratuita.

O público pode esperar por atrações e conteúdos incríveis, pois o festival conta com o patrocínio oficial de Fanta, Vivo e Hasbro. As novidades não param por ai, apresentações de grandes marcas e nomes do segmento, como PlayStation, BANDAI NAMCO e Paris Filmes, vão garantir um conteúdo de alta qualidade, proporcionando experiências inesquecíveis para os expectadores.

Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City, comentou sobre o evento: “O Geek City é um festival feito para fãs. Vamos oferecer tudo o que eles gostam em uma transmissão diferenciada, com grandes nomes da área geek, gameplays, desafios, apresentações musicais, showmatches, humor e até promoções. Será inesquecível”.

Cosplayers chegou a sua hora!

Durante o Geek City, vai rolar o Cosplay Championship 2021, apresentado pela Fanta, e que é aberto para qualquer pessoa maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro e o concurso conta com dois júris: o popular e o técnico. A premiação inclui um Xbox Series S e uma Smart TV 40″ Led FHD, além de passaportes para a edição 2022 do evento e camisetas. O regulamento está disponível aqui.

Fique atendo ao site oficial do Geek CIty 2021, pois a programação completa será revelada em breve.