Anunciado em 2017 pela Ubisoft, o próximo game inspirado na franquia Avatar ainda está sendo desenvolvido. O título, prometido para ser um Triplo A ambicioso, está em produção a partir de uma megaparceria entre a produtora com a Massive Entertainment, Lightstorm Entertainment e Fox Interactive, porém não recebeu novas notícias desde quando foi confirmado.

E quando menos se esperava, a conta oficial do game no Twitter resolveu responder um seguidor que havia perguntado se o game “ainda estava em desenvolvimento ou se foi cancelado”. Foi então que alguém da equipe de acabou com o mistério. A resposta foi: “Ainda está sendo desenvolvido!”

A intenção da Massive Entertainment, estúdio por trás da franquia The Division, é utilizar o mesmo motor gráfico do MMO de ação em terceira pessoa, o Snowdrop, para criar uma Pandora viva e completamente explorável.

Ainda não há previsão de lançamento do game, mas ele não deve chegar antes de abril de 2020, visto que a Ubisoft confirmou que não pretende lançar um Triplo A da franquia até o início do ano fiscal de 2021. Vale lembrar que o lançamento do próximo filme da franquia está previsto para dezembro de 2021.

ViaVoxel