A desenvolvedora Betagames Group divulgou, junto a produtora QUbyte Interactive, um novo trailer do jogo 171, trazendo uma grande novidade: o game, também conhecido pelo público como “GTA brasileiro”, ganhará versões para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X, além da já conhecida versão de PC.

O produtor de jogos da QUByte Interactive, Marivaldo Cabral, disse à Gematsu que uma versão para PlayStation 5 também está prevista, aguardando apenas a aprovação da Sony Interactive Entertainment para confirmação final.

Como é possível ver no trailer, o game é bastante influenciado pela franquia Grand Theft Auto, mas com um toque exclusivamente seu: mostrando a “realidade” das periferias do Brasil através da cidade fictícia de Sumarití (baseada na cidade de Sumaré, localizada no estado de São Paulo), onde você estará na pele de Nicolau Souza.

Vale frisar que o game ainda está na fase pré-alpha do desenvolvimento, e segue sem data de lançamento. Mas pelo menos já sabemos que ele chegará ao PC, e também para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X, além de uma possível versão para PS5.