A Editora Planeta lançou em fevereiro dois livros que retornam ao universo de Encanto, franquia de sucesso da Disney que traz as aventuras da extraordinária família Madrigal.

Os livros, indicados para pequenos leitores e fãs da animação, novelizam a história do filme e trazem novas perspectivas de outros personagens, além da protagonista Mirabel.

ENCANTO – O livro do filme, com uma linguagem descomplicada e acessível, reapresenta as montanhas colombianas e a casa mágica onde a família Madrigal vive, em um lugar fascinante chamado Encanto. Todos os membros possuem dons únicos, desde superforça até o poder de cura, todos, exceto Mirabel. Quando descobre que a magia que cerca ENCANTO está em perigo, Mirabel percebe que ela pode ser a última esperança para toda a família.

  • Páginas: 144
  • Preço livro físico: R$ 46.90
  • Editora Planeta

Já em ENCANTO – Uma história de três irmãs, além da perspectiva de Mirabel, a narrativa também é contada sob o ponto de vista de Luísa e Isabela, irmãs mais velhas da protagonista. Os capítulos são intercalados entre a narração das três e trazem algumas ilustrações. A obra revisita os acontecimentos da animação e inclui cenas extras que aprofundam o relacionamento e desenvolvimento das personagens.

  • Páginas: 266
  • Preço livro físico: R$ 59.90
  • Editora Planeta

ENCANTO – O livro do filme e ENCANTO – Uma história de três irmãs são introduções divertidas ao universo fantástico da franquia para aqueles que ainda não assistiram ao longa. Já para os fãs da animação, é uma oportunidade de retornar à Casita, reencontrar a mágica família Madrigal e ter um pouco mais de Encanto.