A Playground Games divulgou a lista de carros para Forza Horizon 5, que atualmente possui mais de 400 veículos. Porém, a desenvolvedora afirma que não é a lista final. Novos carros e fabricantes serão adicionados nas próximas semanas.

Os jogadores vão encontrar veículos, como o 1991 Jaguar Sport XJR-15, o Ford Super Duty F-450 DRW Premium 2020 e o 2020 Porsche Taycan Turbo S. Você também tem modelos como o Mercedes-AMG ONE, que tem um desempenho tão bom nas pistas quanto nas ruas.

Cada um desses carros pode ser olhado no modo Forzavista, que suportará ray tracing no Xbox Series X / S e PC, fornecendo “um novo nível de resposta. Todos os veículos obtidos no jogo são catalogados na nova tela Car Collection, que fornece um nível de raridade para cada um. Colete um certo número de carros para cada fabricante e uma “recompensa especial” pode ser obtida.

Assim como foi em Forza Horizon 4, haverá atualizações que adicionarão ainda mais carros após o lançamento. Eles podem ser obtidos completando o conteúdo sazonal na Playlist do Festival.

Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series X / S e PC.

Viaforza motor sport