Após seus recentes crossovers com The Walking Dead, Marvel e outros, parece que nenhuma franquia ou propriedade intelectual é carta fora do baralho para Epic Games e Fortnite. E a nova bola da vez é a franquia de action figures (e posteriormente de filmes) G.I. Joe.

A conta oficial de Fortnite no Twitter compartilhou uma transmissão de rádio do Agente Jonesy, que é aparentemente um teaser para o próximo evento crossover do popular battle Royale. Especificamente, o teaser faz muitas referências a GI Joe, incluindo várias skins inspiradas na franquia.

O áudio do teaser deixa em aberto que a primeira skin a aparecer provavelmente será de Snake Eyes, o icônico ninja de G.I. Joe, mencionando um “mestre ninja” e uma referência à frase “saber é metade da batalha”. Ao lado de Snake Eyes, é provável que vejamos skins de alguns outros personagens da franquia.

Especialmente nessa temporada 5 (do capítulo 2), Fortnite tem trazido muitos personagens e franquias para o seu universo. Só esta temporada já trouxe rostos familiares das séries The Mandalorian e Exterminador do Futuro, além de vários times de futebol, os personagens Kratos (God of War) e Master Chief (Halo), entre outros.

ViaDualshockers