A nova atualização de Fortnite chegou, e os jogadores já podem fazer o download. A atualização Joy Ride adiciona veículos pilotáveis ​​e postos de gasolina utilizáveis, e chegou com um trailer cheio de ação.

Trazendo o jogo para a versão 13.40, a atualização apresentará quatro veículos acionáveis, fazendo com que o jogo agora tenha barcos, helicópteros e carros totalmente pilotáveis. A postagem do blog afirma que as chaves já estão nos veículos, desde que o carro não seja “inicializado”. Confira o trailer abaixo, mostrando todos os veículos ​​em ação, incluindo permitir que os passageiros se inclinem para fora das janelas e disparem contra o inimigo.

O trailer também mostra a física do carro, permitindo que os jogadores atirem nos pneus, fazendo com que os veículos em movimento girem e possivelmente virem completamente.

Os quatro carros eram realmente os carros dos pôsteres espalhados pelo mapa, com o Islander Prevalent parecendo um sedan, o Whiplash um carro sofisticado, OG Bear como um carro de captação, e o Titano Mudflap como um caminhão.

Os jogadores podem recarregar seu combustível usando os postos de gasolina espalhados pelo mapa. Mas se eles ficarem sem combustível antes de chegarem lá, existem latas de gasolina ao redor, que podem ser recarregadas no posto de gasolina.

ViaDualshockers