A Havaianas anunciou oficialmente o lançamento de uma coleção exclusiva com a temática de Fortnite. A coleção é parte de um acordo de licenciamento com a Epic Games.

A nova linha de chinelos Havaianas prevê três opções de estampas oferecidas nos tamanhos 35/36 até 45/46, adaptando temas e referências para os fãs do game, incluindo Brite Bomber, DJ Yonder e o Battle Bus.

Os artigos já podem ser adquiridos nas lojas físicas do Brasil e no site da marca. Mas não é só isso: a participação da Havaianas em Fortnite vai para dentro do jogo, com a chegada do mapa da Ilha de Verão Havaianas, criado com as ferramentas do Modo Criativo pela agência Cheil e desenvolvido por Alan ‘Shinohara’ Garcia e Mateus ‘Derponce’ Yoshitani. A nova área é acessível através do código 6301-8935-3098.

Fefa Romano, CMO da Alpargatas (fabricante da Havaianas), comemorou a parceria: “Queríamos trazer uma experiência única e diferenciada para Fortnite, com uma parcela do DNA Havaianas a fim de comemorar o lançamento dos nossos novos modelos de chinelo. Muitos jogadores e fãs do jogo usam Havaianas, e agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite… até mesmo com algumas surpresas”.