Com o final do Capítulo 2 de Fortnite, todos os jogadores foram lançados à deriva no mar uma vez que perceberam que a Ilha havia virado completamente, revelando novas áreas para serem exploradas no Capítulo 3: Temporada 1.

Diante de toda essa dinâmica, os jogadores receberam a visita de ninguém menos que O Fundação, que os apresentou a tudo que há de novo neste Capítulo.

Mapa Fortnite Capítulo 3 Temporada 1
Mapa Fortnite Capítulo 3 Temporada 1

Mas a Ilha invertida não é a única novidade! Cada Capítulo novo de Fortnite significa um novo recomeço para o Battle Royale e aqui estão as maiores mudanças dessa nova temporada:

Assista ao vídeo de início do Capítulo 3: Temporada 1 AQUI.

  • Novas Mecânicas de Gameplay: Juntamente com novas áreas para explorar, existem inúmeras novas formas de jogar. Novas mecânicas de manobra, como deslizar e lançar a teia com os atiradores de teia do Homem-Aranha (disponível em 11 de dezembro), darão aos jogadores um impulso de mobilidade. Com suas muitas rotas cênicas e pontos de referência, a ilha é um lugar privilegiado para acampar. Os jogadores podem montar uma tenda para eles ou com seus amigos para guardar itens para outras partidas ou curar. Coloque em alta posição em uma partida e os jogadores receberão uma coroa da vitória, brilhando em toda a sua glória. Se os jogadores ganharem usando a Coroa da Vitória, eles receberão um Emote exclusivo!
  • Desbloqueie novos trajes no Passe de Batalha: Quem sabe que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” melhor do que o seu vizinho Homem-Aranha? Com o Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 1, os jogadores terão a chance de desbloquear não apenas o Homem-Aranha, mas também O Fundação, junto com vários outros.
  • Novos Lugares para Explorar: Uma nova ilha significa novos lugares, que inclui um bioma de inverno com pontos como Logjam Lumberyard, os trópicos no leste como o “Santuário” conhecido como o lar dos Sete e um “Clarim Diário” coberto de teia.
  • XP em qualquer modo, em qualquer lugar: Qualquer um pode jogar do seu jeito e ganhar XP para seu Passe de Batalha por meio de modos diferentes além do Battle Royale, incluindo Salve o Mundo e de prêmios em experiências selecionadas do Modo Criativo.