O estúdio brasileiro Pulsatrix Studios anunciou que Fobia- St. Dinfna Hotel não ficará restrito apenas ao PC, chegando também aos consoles da antiga e nova geração.

Fobia – St. Dinfna Hotel é um game de terror psicológico em primeira pessoa, focado na exploração, resolução de puzzles e sobrevivência. Nele, o jogador controla Roberto, um jovem jornalista que busca impulsionar sua carreira investigando acontecimentos sobrenaturais no Hotel Santa Dinfna, uma grande e antiga construção que esconde muitos segredos e mistérios, localizada na cidade de Treze Trilhas (uma referência ao município de Treze Tílias, em Santa Catarina). Explore ambientes assustadores e resolva puzzles enigmáticos, enquanto tenta sobreviver aos perigos desconhecidos.

A Pulsatrix também divulgou um trailer do game. No vídeo, os jogadores podem ver alguns dos ambientes assustadores que terão que passar para sobreviver no hotel. Fobia possui uma demo disponível para teste na Steam.

Vale dizer que o projeto foi desenvolvido de maneira 100% independente, contando apenas com o apoio dos fãs. A Pulsatrix Studios criou uma campanha de crowdfunding e bateu a meta de R$ 50.000, arrecadando quase R$ 90.000.

Até o momento, não há data de lançamento divulgada, mas o game deve ser lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, além do PC.