A EA revelou hoje (20) o EA SPORTS FIFA 23 e a próxima evolução da tecnologia HyperMotion2, estabelecendo um novo padrão em jogabilidade realista e imersiva em campo.

O FIFA 23 apresentará times de clubes femininos pela primeira vez com a inclusão, no lançamento, da Barclays Women’s Super League e Division 1 Arkema, estendendo sua posição como a experiência de futebol mais autêntica do mundo.

Os jogadores e jogadoras também poderão experimentar o auge do futebol internacional masculino e feminino no FIFA 23 com a Copa do Mundo FIFA Masculina Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como atualizações pós-lançamento sem custos adicionais.

Os recursos de crossplay também conectarão e envolverão os fãs de futebol como nunca antes e estarão disponíveis em múltiplos modos de jogo online no FIFA 23.

Desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia, FIFA 23 estará disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.