Fallout 4 ganhará uma atualização para os consoles de nova geração, adicionando uma versão atualizada no PS5 e Xbox Series S/X no dia 25 de abril. Uma dos recursos mais aguardados é a chance de rodar o jogo em 60fps.

O título é um RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Bethesda Game Studios e lançado em novembro de 2015 para várias plataformas. O jogador assume o papel do “Sole Survivor”, emergindo do Vault 111 após testemunhar a morte do cônjuge e o sequestro do filho. O jogo se passa na Commonwealth de Massachusetts, em torno de Boston, e possui uma quantidade impressionante de mais de 111 mil linhas de diálogo.

Além do aumento de FPS, a atualização entrega resolução mais alta e novos conteúdos.  Outras adições melhoram a estabilidade do jogo e determinadas missões ganham correções. A versão de PC também adiciona suporte a widescreen e ultra-widescreen.

Os novos conteúdos englobam: adição do Enclave, skins de armas, armaduras e um pacote de armas inusitado. A série Fallout já é um sucesso entre crítica e público, disponível no Prime Video.