A Mediatonic anunciou que a 4ª temporada de Fall Guys adicionará um novo modo chamado Squads, permitindo que você ganhe (ou perca) em uma equipe de 4 jogadores.

O modo junta você e outros três jogadores, e quando um dos membros do time é eliminado, os outros continuam na disputa com os jogadores restantes em seu elenco que estão vivos. E, se um ganhar, você também ganha.

As corridas funcionam um pouco diferente neste modo. Ao cruzar a linha você receberá uma série de pontos, com a primeira pessoa recebendo 60 e a última pessoa recebendo 1. As equipes com menos pontos no total vão sendo eliminadas a cada rodada. As recompensas também serão ajustadas para neutralizar o fato de que ganhar é mais fácil no modo Squads.

Você também pode participar como um esquadrão ou sozinho, de modo que o jogo irá preencher automaticamente o esquadrão para você.

O modo estará disponível por duas semanas após o lançamento da 4ª temporada amanhã (22 de março), e existe a chance dele continuar como um modo permanente após esse período.

ViaPlayStation Universe