Todos os anos Overwatch realiza o evento, Winter Wonderland, o evento que traz as festividades do fim de ano, está cheio de novidades em 2019.

O evento começou no dia 10 de dezembro, e termina em 2 de janeiro. O evento contara com diversas skins, ícones e sprays com temas natalinos e mais três desafios semanais. Um novo mini game chamado de Snowball Deathmatch, é a novidade desse ano.

O que é o evento Snowball Deathmatch

Snowball Deathmatch é um desafio entre oito jogadores, o primeiro jogador a alcançar 15 eliminações, vence a partida. Todos os jogadores jogam de Mei, que usa uma arma de bola de neve modificada, e possui nova habilidade chamada “Catch”, que permite aos jogadores interceptar bolas de neve no ar, para recarregando sua arma de gelo.

Os desafios semanais vai premiar com uma skin épica, os jogadores que vencer nove partidas em qualquer modo. A skin da primeira semana é um suéter feio para o Soldier: 76, a segunda semana será uma “Holly Moira” e a terceira semana é Snow Angel Mercy.

Os jogadores também podem desbloquear quatro skins lendárias adicionais através das loot box ou comprando-as na loja. As skins são Jotuun Doomfist, Mountain Man McCree, Rat King Reaper e Rime Sigma.

O evento estará disponível no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Leia Mais: Dragon Ball Z: Kakarot recebe novo gameplay

Viagame informer