Embora a Sony nunca o tenha revelado oficialmente, seu novo estúdio first party, em San Diego, está trabalhando em um projeto ainda não revelado. Mais recentemente, quando os designers de jogos sênior Quentin Cobb e John Bautista deixaram o estúdio, houve rumores de que o estúdio poderia estar sendo encerrado, mas segundo John Bautista, esse não é o caso.

Há algumas semanas, Bautista foi ao Twitter para dizer que havia deixado o estúdio, no que ele classificou como “uma jornada louca, e uma empresa incrível”, mas ressaltando que “as coisas simplesmente não deram certo desta vez”.

Em outro tweet, o designer ainda esclareceu que havia deixado o estúdio devido a “questões pessoais”, e que até onde ele sabe, a desenvolvedora ainda está trabalhando em seu projeto secreto.

Quanto ao que o estúdio está trabalhando, nada se sabe, e os agora ex-funcionários também não parecem dispostos a dar informações sobre isso, até pelas consequências que isso poderia acarretar para eles. De qualquer forma, a empresa tem recrutado talentos de várias desenvolvedoras de alto calibre perfil, como a Naughty Dog.

Esperamos ouvir falar sobre esse jogo em desenvolvimento na Sony San Diego em breve, mas por ora, só nos resta esperar.

ViaGaming Bolt