Pela sétima vez consecutiva, a Disney tem presença confirmada na ComicCon Experience (CCXP) 2022, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo (SP).

Com uma área total de 1.080m², o estande da maior companhia de entretenimento do mundo destaca os próximos lançamentos para os cinemas e streaming, além de contar com áreas dedicadas aos serviços Disney+ e Star+, à marca ESPN, Rádio Disney, e apresentar com exclusividade a primeira loja da Marvel e a celebração de Disney100.

Dividido em dois quarteirões, uma parte do estande é dedicada a títulos de cinema e streaming da Marvel Studios, Lucasfilm, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Studios.

Outra grande atração é a Marvel Store. Pela primeira vez no Brasil, teremos uma prévia da loja que oferecerá produtos exclusivos de diversas categorias, colecionáveis locais e importados da Marvel e itens vendidos somente durante o evento.

Operado pela Dream Store, o espaço na CCXP 2022 é um spoiler da primeira loja da marca na América Latina, um espaço que terá produtos e experiências imersivas e será inaugurado já no primeiro semestre de 2023 no Shopping Dom Pedro, em Campinas (SP).