Você se lembra do game Youtuber’s Life? Pois é, a equipe por trás do game está de volta, mas agora em uma nova empreitada.

Esports Life Tycoon é o novo projeto da Raiser Games, e se antes a missão era simular a vida de um YouTuber, agora é simular a rotina de uma equipe profissional de videogame. “Viva o dia a dia de uma equipe profissional de esports. Gerencie seu próprio esquadrão, expanda sua casa de jogos e derrote equipes oficiais de esports para se tornar o melhor gerente do mundo!”, diz a sinopse.

Como dito, você estará encarregado da função de gerente da sua própria equipe. Será preciso recrutar os melhores e mais promissores jovens e também convencer os campeões do momento a se juntarem nasua equipe.

Assim como em YouTuber’s Life, você começará sua trajetória como competidor em um único quarto, mas poderá comprar seu próprio espaço de treinamento à medida que sua equipe enfrenta os melhores jogadores de esports do mundo. “Psicólogos, treinadores, gerentes de marketing… Todos os tipos de profissionais se juntarão a vocês em seu caminho para a glória!”

Esports Life Tycoon chega ao PS4 e Xbox one em 12 de novembro. O game já está disponível no PC.

ViaPushSquare