O escritor Darby McDevitt anunciou sua saída da Ubisoft após mais de uma década de trabalho na empresa, atuando em diversas funções dentro da franquia Assassin’s Creed.

Em seu Twitter, McDevitt revela que tomou a decisão de “partir em busca de uma nova aventura” e agradeceu o suporte dos fãs e dos criadores de conteúdo ao longo dos últimos anos.

“Hoje é meu último dia na Ubisoft Montreal! Depois de uma década trabalhando com pessoas brilhantes, criando histórias e personagens para uma série incrível e interagindo com nossos fãs maravilhosos, decidi partir em uma nova aventura … Um agradecimento especial a todos os fãs e criadores de conteúdo que apoiaram e expandiram nosso trabalho ao longo dos anos. Obrigado pela sua atenção! Vocês tem meu mais profundo respeito e admiração. Foi a honra de uma vida conhecer tantos de vocês” anunciou Darby.

McDevitt trabalhou em diversos jogos da série de assassinos da Ubisoft, sendo eles: Assassin’s Creed Revelations, Assassin’s Creed IV Blackflag, Assassin’s Creed Unity, Assassin’s Creed Origins e o mais recente Assassin’s Creed Valhalla.