Ghost Of Tsushima finalmente será lançado, o ultimo exclusivo do PlayStation 4 chega em 17 de julho. Mas no dia 14 de julho à partir das 11:00 horário de Brasília o embargo do jogo cai, e as primeiras análises do jogo já vão estar circulando pela internet.

A informação veio pelo site opencritic, que afirmou que o temido embargo de Ghost Of Tsushima cairá no dia 14 de julho. Então as 11:01 (horário de Brasília) já está liberado para a imprensa especializada fazer os seus reviews sem spoilers do jogo.

O último exclusivo do PS4 seria lançado a princípio em julho, mas para abrir mais espaço para The Last of Us part 2, e também por uma questão estratégica, Ghost Of Tsushima será lançado em 17 de julho. A Sucker Punch que é a desenvolvedora do jogo, já anunciou que Ghost Of Tsushima chegou a fase “gold”, ou seja, o jogo está finalizado e pronto para o lançamento.

Temos quase duas semanas e meia até o dia 14 de julho. Antes de trazermos nossa análise completa no dia 14, vamos trazer muitas informações e curiosidades sobre Ghost Of Tsushima, fiquem ligados!