Muito provavelmente não será nesse mês que os fãs de Elden Ring terão novidades sobre o game. E de acordo com o jornalista e insider Jeff Grubb, o motivo para tal são os recentes vazamentos em relação ao game.

Em um vídeo publicado no YouTube ontem (09), Grubb falou que os vazamentos estragaram os planos e que a Bandai Namco está tentando entender como e por quem o conteúdo do game foi vazado:

“Estou menos certo [de uma revelação de março], porque o vazamento pode ter estragado as coisas. Ainda acho que as coisas estão acontecendo, e as peças se encaixando. A Bandai Namco está descobrindo como ajustar as mensagens e se certificando de como o vazamento aconteceu, para depois continuar no caminho para anunciar oficialmente o jogo.”, disse o insider.

Sobre uma possível janela de revelação do game, Grubb fez a sua aposta: “Existirão oportunidades para eles revelarem o game. Se eles não quiserem fazer isso por conta própria, eles podem fazê-lo com um parceiro, afinal junho não está tão longe, e a E3 está chegando. Então se eu tivesse que apostar, eu esperaria por isso na E3.”

Vale lembrar que, recentemente, a Bandai Namco registrou uma marca registrada “Bandai Namco Next”, levando muitos a especular que a empresa poderia estar preparando uma apresentação no estilo State of Play, onde poderiam revelar o game. De qualquer modo, ficaremos de olho nos próximos capítulos dessa novela.

ViaGaming Bolt