A EA SPORTS fez um hat-trick com os três anúncios mais importantes do seu próximo lançamento, o NHL 22, que estará disponível em 15 de outubro. Você pode verificá-los abaixo:

  • Novos modos de jogo: O mais recente vídeo de análise detalhada e também o blog oficial da EA mostram a profundidade dos modos de jogo Be A Pro e Franchise Mode, além de revelar um novo recurso solicitado pela comunidade, o Roster Sharing, que será adicionado ao NHL 22 como parte de uma atualização no início de dezembro. O Superstar X-Factor traz mudanças para o modo Be a Pro, com novas histórias e estilos de jogo para desbloquear conforme a temporada avança; além disso, recrutar um jogador com X-Factor Abilities é mais importante do que nunca no novo Franchise Mode. Reviva a experiência do draft com a mais nova equipe da NHL, os Seattle Kraken, e evolua da maneira que quiser.

  • Ranking dos 50 melhores jogadores: Uma tradição adorada por fãs, o Ranking dos 50 Melhores jogadores está completo e disponível no site oficial da EA. Verifique a classificação do seu jogador favorito entre os maiores expoentes. Os assets de cada um dos atletas também estão disponíveis no EA Press Portal.

  • Trilha sonora: A maior e mais diversificada até agora. Com 44 novas músicas que quebram o recorde da franquia, em que se destacam Modest Mouse, Dropkick Murphys, Twenty One Pilots, My Morning Jacket, KennyHoopla & Travis Barker, Royal Blood, Machine Gun Kelly e Imagine Dragons, entre outros. A nova trilha sonora está disponível no Spotify, Apple Music e nos seus serviços favoritos.

NHL 22 estará disponível em 15 de outubro de 2021 para PlayStation5, Xbox Series X|S, PlayStation4 e Xbox One.