Assim como nos anos anteriores, FIFA 21 vai trazer uma vasta quantidade de clubes, estádios e ligas diferentes, são mais de 17 mil jogadores e mais de 700 clubes, além de 90 estádios e mais de 30 ligas que dão aos jogadores e jogadoras acesso exclusivo às maiores competições do mundo, desde a UEFA Champions League à CONMEBOL Libertadores.

Os fãs podem ter a experiência de jogar com os melhores times das ligas nacionais mais populares do mundo, além dos gigantes continentais como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Boca Juniors, Racing, River Plate e Universidad Católica para disputar a CONMEBOL Libertadores.

Os 90 estádios licenciados de FIFA 21 elevam ainda mais a experiência de futebol, com mais autenticidade, levando o seu time para os estádios mais populares do mundo.

Você pode ver a lista completa das ligas e clubes no FIFA 21, clicando aqui. E, para saber mais sobre os estádios, clique aqui

FIFA 21 chega em 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Posteriormente, o jogo será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X