EA PLAY 2019: Novo modo em FIFA 20, novo mapa em Battlefield V, expansão de The Sims 4 e mais

0
98

A Electronic Arts preferiu não fazer uma conferência de imprensa tradicional na E3 2019. Com formato focado no bate-papo, o EA Play 2019 trouxe novidades sobre games como FIFA, Madden, Apex Legends e Star Wars: Jedi Fallen Order.

A empresa dedicou blocos de meia hora a cada um dos games, sendo esse tempo preenchido por trailers, gameplay e conversas com os desenvolvedores. E nós do Gamer Point fizemos um resumo de tudo que rolou no EA Play pra você ficar muito bem informado.

Star Wars: Jedi Fallen Order

A abertura do EA Play 2019 ficou sob a responsabilidade do novo game da Respawn Entertainment. A empresa atendeu o pedido dos fãs e entregou um jogo de ação em terceira pessoa, semelhante com Uncharted, trocando suas armas de fogo por combates de proximidade.

A diferença é que em Fallen Order você é um Padawan e pode usar os poderes da força combinados a um sabre jedi para vencer seus desafios. Com um combate bastante cadenciado e quebra-cabeças, o título promete ser uma aventura que respeita o legado de Star Wars, se conectando bastante à sua história oficial.

Apex Legends

A Respawn continuou no palco, dessa vez falando de Apex Legends, que ganhou mais detalhes sobre sua segunda temporada. Em Battle Charge, os jogadores vão encontrar um novo modo de jogo, assim como a L-Star, uma poderosa arma que chega diretamente do universo de Titanfall.

 

O game também vai ganhar uma nova seleção de skins lendárias e a lenda Watson, que traz novas opções defensivas ao game, com capacidade de criar campos de força ao redor de uma área. Para completar, Apex Legends finalmente vai ganhar o esperado modo ranqueado e mudar seu Passe de Temporada, que passa a associar suas recompensas a missões diárias e à sua habilidade como jogador.

Battlefield V

O jogo de guerra da DICE teve nos mapas a sua principal novidade. Entre os destaques está Marita, uma pequena vila na Grécia que vai ser duramente disputada entre as forças do eixo e os aliados que detém o domínio sobre a região.

A desenvolvedora revelou também que a partir de setembro será possível configurar servidores privados dentro do jogo sem pagar nada por eles. A apresentação foi finalizada com os primeiros detalhes do Capítulo 5, que levará os jogadores até o Pacífico para travar batalhas históricas como Iwo Jima.

FIFA 20

FIFA 20 trouxe como principal novidade o VOLTA Futebol, que traz de volta à cena algo semelhante ao visto na franquia FIFA Street.

A empresa também buscou ouvir a comunidade e vai fazer diversas mudanças na jogabilidade. Entre as novidades estão um novo sistema de física para bola e uma diminuição na eficiência da inteligência artificial de defensores. A intenção é dar mais controle aos jogadores e garantir que eles valorizem o espaço em campo na hora de atacar e defender.

O game chega às lojas em 27 de setembro deste ano.

Madden NFL 20

Outra franquia de sucesso da EA Sports, Madden NFL 20 vai trazer um modo carreira mais aprofundado. Nele, o jogador assume o papel de um quarterback que joga na liga universitária e que tem que provar seu talento para crescer no mundo dos esportes.

O game vai trazer uma lista de jogadas e estratégias que será atualizada conforme a temporada evolui e um novo sistema de habilidades X-Factor. Além das vantagens que sempre estão ativas para cada jogador, vai ser possível acionar melhorias complementares ao cumprir algumas condições durante uma partida. Com a promessa de um gameplay mais realista e um modo Ultimate Team mais rico, Madden NFL 20 chega às lojas no dia 2 de agosto deste ano.

The Sims 4

Fechando o EA Play 2019, houve a revelação de uma nova expansão de The Sims 4. Em Island Living, os jogadores vão poder criar uma vida em uma ilha tropical paradisíaca. Lá, será possível encontrar festas na praia, uma seleção completa de itens e visuais inéditos e até mesmo se apaixonar por uma sereia ou descobrir a curiosa cultura local.

Além de se divertir, você vai poder trabalhar como pescador e salva-vidas, ou assumir a responsabilidade de cuidar do meio-ambiente. Também vai ser preciso conviver com um vulcão ativo, que pode ser explorado por sims mais aventureiros ou representar uma ameaça para sua vida.

Com versões para Windows e Mac, The Sims 4: Island Living chega oficialmente às lojas no dia 21 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui