A EA Games anunciou ontem (30) para parceiros e analistas, que entre abril de 2020 e março de 2021, irá anunciar 4 jogos esportivos (incluindo FIFA e Madden NFL), 4 grandes títulos, 4 títulos de desenvolvedores indies e 2 jogos mobile. A informação foi divulgada via Twitter pelo analista Daniel Ahmad, da Niko Partners, após conferência com a publisher.

Ahmad também informou que quatro desses anúncios serão novos jogos; ele disse ainda que a EA dará total suporte para nova geração de consoles.

Vale lembrar que a EA Games havia anunciado anteriormente que estava trabalhando em remasters de franquias conhecidas, então essa é uma possibilidade a ser considerada.

Sobre os jogos de esportes, Ahmad confirma que dois dos quatro são FIFA e NFL Madden. Sobre os outros dois, existe a possibilidade de novo NBA Live, e talvez um novo FIFA Street.

Battlefield está fora de cogitação no momento, visto que o próximo jogo da franquia deve chegar apenas no próximo ano fiscal (entre abril de 2021 e março de 2022). Ahmad encerra afirmando que Anthem não foi sequer mencionado durante a conferência, mas explica que a EA tem grandes planos para o jogo no decorrer deste ano.

ViaVoxel