Dying Light 2 era, sem sombra de dúvidas, um dos games mais aguardados de 2020, mas como tantos outros títulos, o jogo acabou sendo adiado. Desde então, pouco se ouviu falar sobre o projeto.

Existiram alguns rumores sobre o desenvolvimento do game estar passando por um mau momento, mas a desenvolvedora Techland negou que este seja o caso. De qualquer forma, quando teremos alguma novidade? Ainda não sabemos exatamente, mas estamos começando a ter algumas pistas.

Em um canal do Discord (você pode ver a imagem via reddit), um membro da equipe de marketing do game fez o seguinte comentário sobre o jogo: “Estamos morrendo de vontade de atualizar todos vocês sobre como o desenvolvimento está indo. Teremos novas atualizações sobre Dying Light 2 chegando no ano novo!”.

A declaração não diz muito, mas é bom saber que os devs estão trabalhando para nos trazer algumas novidades. Nas poucas vezes em que foi mostrado e discutido antes do adiamento, Dying Light 2 parecia ser uma ambiciosa continuação para o popular título de zumbi. Esperamos que o game cumpra as expectativas ou seja ainda melhor, conseguindo nos surpreender.

Dying Light 2 ainda não tem uma nova data de lançamento, e deve ser lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

ViaGaming Bolt