A Sony apresentou hoje (17), um acessório para o DualShock 4, trata-se de um botão traseiro, chamado de “Back Button”.

Confira o trailer:

Segundo a Sony, este novo acessório vai elevar a jogabilidade, trazendo mais versatilidade e desempenho, e mantendo o conforto e a sensação de sempre do DualShock 4.

O acessório possui dois botões traseiros programáveis e táteis, que permite os jogadores fazer comandos mais rápidos, aumentando a jogabilidade competitiva. Esse acessório pode ser uma vantagem para jogos de FPS, pois exige respostas mais rápidas durante o gameplay.

O Back Button Attachment para o DualShock 4 será lançado nos Estados Unidos e Canadá no dia 23 de janeiro de 2020 pelo valor U$ 29,99 (equivalente a R$ 122,05 na cotação atual). Não foi confirmado se o item chegará ao Brasil.

O Back Button Attachment para o DualShock 4 será lançado em 23 de janeiro de 2020 pelo valor U$ 29,99, convertendo para reais, daria em média R$ 122,00 na cotação atual. Mas lembrando que o lançamento só foi confirmado nos Estados Unidos e Canadá.

No Brasil ainda não temos uma data de lançamento oficial, mas acreditamos que em breve deve chegar para os consumidores brasileiros.

Leia Mais: Naruto Shippuden: Road to Boruto vai ganhar novos lutadores