A BioWare, desenvolvedora canadense por trás de alguns grandes títulos do mundo dos games, como Dragon Age e Mass Effect, está se preparando para lançar o livro “BioWare: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development”, que trará algumas informações sobre o novo Dragon Age 4.

Segundo a publicação, o game será ambientado em Tevinter, como a própria deixou indicou no final de Dragon Age: Inquisition. Outros locais, como Antiva City, também são citados no livro.

Além disso, Antivan Crow é descrito como um assassino “celebrado por seu domínio de assassinato elegante”. Junto com uma máscara e uma espada, o Corvo Antivan também tem corvos reais ajudando-o.

Um Relógio de Luto também é visto – essas figuras “protegem Thedas de ameaças ocultas” e residem em necrópoles. Então é possível que Nevarra, que tem necrópoles e está localizada ao sul de Tevinter, também possa ser incluída no game.

A guilda Os Senhores da Fortuna, fundada em Rivain, ao nordeste de Tevinter, também é mostrada. Finalmente, há as Estradas Profundas, uma série de túneis que correm por todo o mundo.

Dragon Age 4 recebeu um novo trailer no The Game Awards 2020, mas suas plataformas e data de lançamento ainda são desconhecidas. E no mês passado, o produtor executivo Mark Darrah deixou a BioWare, embora ele esteja listado no livro como tal. O projeto agora está sendo liderado por Christian Dailey, chefe de estúdio da BioWare Austin.

ViaGaming Bolt