Em entrevista ao VentureBeat, o CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, revelou que a desenvolvedora, responsável por games como Life is Strange e Vampyr, está trabalhando em seis novos games. Na mesma entrevista, o diretor ainda comentou sobre o futuro da empresa e os objetivos ao propor densas narrativas para os jogadores.

Segundo Guilbert, a abertura da nova sede da empresa, em Montreal (Canadá), permitiu a expansão de novos projetos, permitindo que equipes conseguissem focar em IPs únicas de forma simultânea. Com Twin Mirror sendo o mais recente game a ser lançado, em 1° de dezembro, o objetivo é manter o ritmo e continuar trazendo aventuras episódicas inesquecíveis para o público.

“Nosso estúdio está crescendo, e estamos com seis jogos em produção agora. Nossos lançamentos recentes têm tido muito sucesso em termos de recepção da imprensa e dos jogadores. Estou muito orgulhoso”, disse Guilbert.

Um dos pontos chave dos games da Dontnod é, sem sombra de dúvida, o olhar crítico-social de suas histórias, levando a reflexões profundas sobre diversos pontos do nosso dia a dia e da vida como um todod. “Não somos tímidos. Falamos sobre alguns temas que não são muito utilizados em videogames. Algo que é compartilhado é a inclusão e o respeito pelas minorias. Isso é algo que você pode sentir em nossas histórias”, finalizou o CEO.

ViaGame Informer