Ratchet & Clank: Rift Apart é o próximo grande exclusivo PlayStation a chegar ao PS5 e, como de costume nos jogos da Insomniac Games, a obtenção de sua platina (conquista de todos os troféus) promete ser tranquila.

A informação vem do diretor Mike Daly, em entrevista ao site IGN. Segundo Daly, o jogo terá uma platina “permissiva”, sendo possível conquistá-la sem precisar gastar uma quantidade excessiva de horas no jogo.

“Posso dizer que o Design de troféus para este jogo é, novamente, bem permissivo. Você pode conquistá-lo em uma única jogada, porém você precisa ser bastante meticuloso em como abordar o jogo. Então, se você explorou os cantos e recantos, se você se envolveu com os sistemas de atualização, você pode platinar sem uma quantidade excessiva de tempo investido.”, disse o diretor.

Apesar disso, Daly reconheceu que alguns jogadores preferem um desafio mais difícil e/ou mais longo, então revelou que também tem um modo pensado para esses casos.

“Sabemos que alguns jogadores realmente querem ir muito mais longe do que isso e se aprofundar mais no jogo, então assim como nos jogos anteriores, temos um modo de desafio que permite que você comece do início da história novamente, mas com seu herói e arsenal totalmente aprimorados e um punhado de gadgets. […] Então se você quer realmente ir mais fundo, o modo de desafio te servirá melhor que a platina.”, revelou Daly.

Ratchet & Clank: Rift Apart chega exclusivamente para PlayStation 5 no dia 11 de junho.

ViaGamingBolt
FonteIGN