Diablo 4 é um jogo que nos disseram que não será lançado tão cedo, mas com certeza continuamos ouvindo mais e mais coisas sobre Diablo 4. Não é de admirar, é claro, considerando o quanto de um título deve ser antecipado.

Saber que o game não chega tão cedo, nos deixa com um sentimento de entusiasmo, e tristeza ao mesmo tempo. Mesmo ainda que Diablo 4 nem foi lançado ainda, mas a equipe de desenvolvimento já tem uma ideia de como as expansões funcionarão para aprimorar a base da história.

Em uma entrevista ao site Ausgamer, o diretor de arte John Mueller diz que há muitos personagens novos e familiares que podem ser introduzidos no Diablo 4. As expansões que já foram apresentadas, também podem expandir para os personagens, e a equipe está olhando para o próximo título como basicamente, o capítulo 1 de uma longa narrativa.

Poderemos ter o game dividido em capítulos

” Diablo IV é como o primeiro capítulo de um livro”, disse Mueller. “Queremos contar uma grande história e queremos contar muito bem, espero que por muito tempo. Tratando o começo de Diablo 4 como o primeiro capítulo de um livro e Lilith como uma personagem fundamental na história, é ótimo saber que ainda existem todos esses outros personagens que poderiam voltar no futuro. Ou novos personagens que nunca vimos antes na história. ”

Precisamos realmente chegar ao jogo antes de nos preocuparmos com os capítulos, é claro, mas parece que a Blizzard já tem um plano bastante significativo para o conteúdo em andamento. Então dessa forma, estamos ansiosos para receber o primeiro capitulo de Diablo 4, com esse anuncio podemos esperar longos anos de vida para Diablo 4.

Leia Mais: The Surge 2 recebe DLC gratuita JCPD Gear Pack

Viaausgamers