O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia da Toalha, é celebrado em 25 de maio, e, assim como a toalha para um mochileiro intergaláctico, queremos garantir a presença da linha Cup Noodles no dia a dia dos aficionados em ficção científica, fantasia, jogos de videogame, histórias em quadrinhos e tecnologia.

Devido a sua variedade de sabores e qualidade, Cup Noodles está cada vez mais presente na rotina desse público, que encontra no produto a praticidade de realizar uma refeição deliciosa sem abrir mão das atividades – ou melhor, sem precisar de uma pausa longa entre aventuras e jogos.

A marca vem estreitando o seu relacionamento com esse mundo e um exemplo disso é sua presença no Brasil Game Show 2022, que teve, pela quarta edição consecutiva, o Cup Noodles como o macarrão instantâneo oficial do evento, com um estande gamer exclusivo, em formato de labirinto, e um capacete Cup Noodles desenvolvido especialmente para esse encontro.

“Ao longo dos anos, com pesquisas e análises internas, notamos que uma grande parcela do nosso público de Cup Noodles é do universo geek”, explica Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Somos uma marca referência no segmento de produtos para consumo prático, temos os gamers e geeks como um público querido e, por isso, estamos sempre em busca de oportunidades que nos aproximem cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões”, completa a executiva.