Devil May Cry 5: Special Edition vai chegar ao PS5 ainda no lançamento, a Capcom fez parte dos anúncios de hoje, durante o showcase da Sony.

Devil May Cry 5 anunciado para o PS5

No entanto, esta não sera uma simples versão para a próxima geração. A Capcom tem utilizado o poder técnico robusto do PS5, Dante e companhia agora com opções para 4K / 30 FPS ou 1080p / 60 FPS, com ray tracing.

A arquitetura de ray tracing do PS5 nos dá a capacidade de renderizar os gráficos de DMC5 com um iluminação ainda mais realista, contando com um mecanismo que calcula os reflexos de luz e, portanto, desenhe os reflexos com mais dinamismo.

Outra novidade em Devil May Cry 5 no PS5, é a chance de jogar a 120 FPS através do modo High Framerate, desde que você tenha uma tv ou monitor compatível. Os tempos de carregamento também foram aprimorados, enquanto o feedback tátil do DualSense também está sendo implementado para uma experiência totalmente diferente.

Finalmente, Vergil será um personagem jogável em DMC 5 no PS5. Jogar com o irmão gêmeo de Dante é algo que os fãs estavam esperando, desde que DMC5 foi lançado.

Devil May Cry 5: Special Edition estará disponível digitalmente no lançamento do PS5.

Leia Mais: Sony anuncia Novo God of War para 2021