Destruction AllStars: saiba mais sobre o game, que já está disponível

Destruction AllStars já está disponível hoje para assinantes da Plus que possuem o console PlayStation 5. O game estará disponível nessa modalidade durante 2 meses antes de virar integralmente um jogo pago. Parar explicar o game, trouxemos informações diretamente da PlayStation.com.

Empilhe destruição enquanto está atrás do volante ou a pé no fenômeno global que é Destruction AllStars.

Domina a arte do combate intenso baseado em veículos de várias épocas, táticas e habilidades para causar uma quantidade colossal de danos, destruição e devastação em arenas vibrantes em todo o mundo.

Acumule a destruição atrás do volante ou salte para a arena com ação de parkour de tirar o fôlego, esquivando-se de ataques, assumindo o controle de veículos ou usando habilidades para interromper o ataque de veículos que se aproximam.

Provoque caos suficiente para aumentar o poder do seu veículo, abastecido com habilidades especiais.

Uma lista de 16 competidores está acelerada e pronta para competir em nome do entretenimento e da demolição. Então, prepare-se para níveis intensos, explosivos e imprevisíveis de ação fluente e lute para ser coroado o Campeão da Federação de Destruição Global.

É hora de correr, bater e bater. Vejo você na arena.

Características principais

  •  Heróis … ícones … sensações mundiais. Dezesseis destemidos e carismáticos personagens compõem a lista de competidores internacionais que disputam o Campeonato da Federação de Destruição Global.
  • Utilize as habilidades de cada AllStar para adaptar suas táticas e estilo de jogo – explore sua agilidade, velocidade ou força para destruir e fugir de rivais com habilidades poderosas e parkour, alternar entre veículos ou saltar para carros em alta velocidade em tentativas de aquisição de parar o coração.
  • Os melhores engenheiros criaram cuidadosamente 28 veículos para a Federação de Destruição Global.
  • Uma série de veículos básicos serão espalhados por cada arena no início de cada partida.
  • Mas cada AllStar também tem um conjunto de carangos de assinatura pessoal que pode virar o jogo de qualquer batalha.
  • Cause caos suficiente para aumentar a potência do veículo do seu herói – cada um é abastecido com habilidades especiais para tirar os fãs de seus assentos.
  • O elenco do Destruction AllStars está repleto de intrépidos destemidos que lutaram para chegar ao auge de seu esporte por meio de habilidades magistrais, tempo preciso e táticas astutas.
  • Cada competição apresenta objetivos e alvos específicos que você precisa atingir enquanto dirige e adapta a força, o impacto, a velocidade e o poder de sua destruição.
  • Compita em uma série histórica para um jogador, especificamente adaptada para uma série de personagens jogáveis. Domine mais de 50 eventos para provar que é uma lenda da Destruição. Desbloqueie novas skins, emotes e banners ao enfrentar rivais de IA em desafios importantes espalhados pelas cinco arenas globais.
  • Acelere o drama e entre em partidas online de 16 jogadores com seus amigos. Mergulhe numa sessão casual de jogo rápido; ganhe XP em partidas ranqueadas baseadas em habilidade; ofuscar todos em vários jogos da jornada; vingar as perdas anteriores em Persistent Rivals; e experimente novas mudanças de regras por tempo limitado em eventos especiais.
  • Visuais impressionantes –  Experimente o fenômeno global do combate baseado em veículos em uma resolução nítida e dinâmica de 4K. Carregamento rápido: o caos não espera por ninguém! Escolha o seu AllStar e acelere para a ação com os tempos de carregamento ultra-rápidos quase instantâneos do SSD de ultra-alta velocidade do console PS5.
  • Adaptive Triggers – Experimente o passeio! Obtenha feedback exclusivo para cada veículo graças aos gatilhos adaptativos do controle sem fio DualSense.
  • Feedback tátil –  Experimente o impacto enquanto os motores múltiplos do controlesem fio DualSense simulam a sensação de suas ações no jogo por meio de feedback sensorial envolvente.
  • Tempest 3D AudioTech – Como deve soar o barulho de bater em um oponente! Ouça a impressionante atmosfera de um estádio de 360 ​​graus com Tempest 3D AudioTech.

Confira o mais novo trailer de lançamento abaixo.