Desenvolvedora de Just Cause 4 e RAGE 2 está se preparando para seu maior e melhor projeto de todos os tempos

A desenvolvedora Avalanche Studios, mais conhecida por seus trabalhos em Just Cause 4 e RAGE 2, está trabalhando em um projeto, que eles mesmos se descrevem como o seu “maior” e “melhor” projeto produzido até hoje.

Será que vamos ter uma continuação de Just Cause 4 ou RAGE 2, para a próxima geração? Eu acredito que sim. O estúdio está contratando vários profissionais para o seu grande projeto.

Há uma série de vagas abertas na filial da Avalanche Studios em Nova York, incluindo uma vaga para programador de sistemas, que oferece a seguinte descrição:

O Avalanche Studios Group está procurando um programador de sistema para se juntar a nós na criação do maior e melhor projeto AAA que já assumimos.

Há também um trabalho de programador de animação de gameplay em disputa, o que sugere que o novo título buscará levar a qualidade da animação para um outro nível, além do que vimos em seus jogos anteriormente.

Sem surpresa, podemos esperar que o jogo seja lançado no PS5 e no Xbox Series X, já que há menção de conhecimento profundo da arquitetura de console de próxima geração nas listas de empregos.

A hipótese de um novo título não está descartada, mas vale lembrar que a desenvolvedora também é responsável pelo game Mad Max, lançado em 2015. Qual jogo citado acima você gostaria de uma continuação na nova geração? Deixe nos comentários sua opinião.

Viaavalanche studios