Desenvolvedora de Days Gone, a SIE Bend Studio, parece estar avançando na produção de seu próximo game AAA. Uma nova lista de vagas de emprego publicada pelo estúdio lista a procura por um Artista Técnico Sênior da equipe, e menciona um novo projeto AAA que parece estar em andamento.

O estúdio parece estar aspirando animações significativamente melhoradas, com o trabalho mencionando “plataformas de personagens de alta qualidade com articulação facial de qualidade cinematográfica”. Ele também fala sobre movimentos de personagens que “parecem o mais realista possível”, bem como “deformação realista para rostos, corpos e roupas”.

Não é de se surpreender que a Bend esteja trabalhando em um próximo jogo, especialmente com o lançamento do PS5 ocorrendo em breve. De fato, o jogo está em produção há algum tempo. Sobre o que se trata o próximo game, ainda não se sabe, mas, dado o sucesso de Days Gone, é uma boa aposta que eles estejam trabalhando em uma sequência.

No ano passado, os desenvolvedores falavam sobre como aspiravam transformar Days Gone em uma franquia e explorar “muitas, muitas possibilidades diferentes”.

ViaGaming Bolt