Desenvolvedora de Mafia III, o estúdio Hangar 13 vem trabalhando em uma nova IP não anunciada há algum tempo, mas até então, pouco se sabia sobre o projeto.

Agora, uma lista de vagas de emprego sugere que se trata de outro game de mundo aberto, além de deixar implícito alguns outros detalhes. A Hangar 13 está procurando recrutar vários profissionais para seus estúdios, como escritor sênior, animador de jogabilidade e Lead Online Designer.

Para o cargo de Escritor Sênior, a empresa sugere que o jogo pode ser ambientado em um mundo de fantasia ou ficção científica, buscando o seguinte profissional: “Você ama histórias. Você ama consumi-las, criá-las e dissecá-las. A apreciação por múltiplos gêneros (não apenas fantasia e ficção científica) é indicada.”

Já para a função de animador de jogabilidade, o estúdio procura por alguém que possa “criar animações impressionantes para personagens humanos e não humanos”. Isso também parece sugerir um cenário de fantasia ou ficção científica.

Por fim, a listagem para o cargo de Lead Online Designer também mostra que o jogo vai dar alguma ênfase aos elementos on-line. O anúncio da vaga diz: “Em última análise, você se reportará diretamente ao Diretor de Jogos, sendo responsável por liderar o esforço geral de design para nossos recursos on-line; incluir a definição de requisitos e algoritmos de matchmaking, manter a visão para recursos on-line, como guildas ou eventos ao vivo, trabalhar com a equipe de sistemas para garantir a sintonia e o equilíbrio de jogos online e colaborar com a arte e o design, montando roteiros de conteúdo futuros.”

O projeto vem sendo descrito como um “título AAA de ponta”, e Andy Wilson, vice-presidente de desenvolvimento da Hangar 13, havia dito que o game seria “incrivelmente único”, e “não necessariamente estaria no mesmo gênero (de Mafia III). Esperamos que a 2K Games e a Hangar 13 façam o anúncio dele o mais rápido possível!

ViaGaming Bolt