Em março, antes do segundo atraso do título do VR, uma lista da PSN sugeria que uma demo a ser lançada em breve para Marvel’s Iron Man VR. É provável que esses planos tenham sido alterados devido ao atraso mencionado. No entanto, surgiram novas evidências que indicam que uma demonstração deve chegar em breve, pois a Sony divulgou um trailer hoje (21).

Cofira:

Ainda não há detalhes concretos sobre quando a demo do Marvel’s Iron Man VR será lançada, mas quando um trailer assim é divulgado, normalmente é divulgado a data logo em seguida. Dada a próxima data de lançamento do jogo, pode ser em breve. Embora algumas aventuras em RV sejam conhecidas por receberem testes gratuitos após o lançamento, Moss da Polyarc Games é um exemplo.

Várias semanas atrás, a Sony retirou o Iron Man VR da Marvel de seu lançamento em maio de 2020, junto com The Last of Us Part II. Enquanto as últimas novidades da Naughty Dog estão programadas para chegar às lojas no final de junho, o Iron Man VR será lançado um pouco mais tarde, em 3 de julho.