DEATHLOOP está de graça para PC.O título é um jogo de tiro em primeira pessoa da Arkane Lyon, onde dois assassinos rivais estão presos em uma distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia eternamente.

No jogo, o jogador assume o papel de Colt e deve assassinar oito alvos essenciais antes que o dia reinicie para escapar. O mesmo incentiva a aprendizagem com cada ciclo, experimentando novos caminhos, coletando informações e encontrando novas armas e habilidades para quebrar o ciclo.

A cada novo ciclo, o jogador tem a oportunidade de mudar sua abordagem, aplicando o conhecimento adquirido para ajustar seu estilo de jogo, seja furtivo ou agressivo. Durante cada ciclo, é possível descobrir segredos, coletar informações e expandir o arsenal. Com habilidades sobrenaturais e armas poderosas, o jogador deve utilizar todas as ferramentas disponíveis para executar abates impressionantes e mortais. Personalizar a combinação de poderes e armas é essencial para sobreviver neste jogo letal de gato e rato.

DEATHLOOP – Como resgatar de graça para PC?

DEATHLOOP está disponível de graça para PC através do Prime Gaming. Jogadores podem efetuar a assinatura de 30 dias gratuitas e habilitar o resgate do jogo, caso não seja um assinante mensal. Além dele, outros títulos e itens adicionais para jogos estarão à disposição. Acima de tudo, no caso de Deathloop, clique aqui para efetuar seu resgate. Por fim, o prazo é até 10 de janeiro de 2024.