Anunciado durante o Summer Game Fest, Death Stranding Director’s Cut da Kojima Productions finalmente recebeu novos detalhes, durante a última do State of Play, da Sony.

Com lançamento previsto para 24 de setembro para o PS5. A pré-venda de Death Stranding Director’s Cut já está disponível na PS Store, com valores a partir R$ 249. O valor do upgrade da versão de PS4 digital ou física ainda não foi divulgado no Brasil.

O título foi remasterizado para PS5, as atualizações da versão Director’s Cut, traz muitas mais do que 60 quadros por segundo.

O novo trailer revelou, novas batalhas – incluindo um worm gigante BT – e novos inimigos para lutar. Melee viu algumas atualizações enquanto novas armas como a Master Gun e metralhadoras. Há também um campo de tiro para os jogadores praticarem suas habilidades com suas armas.

Novas opções com entregas mais suaves também foram reveladas, incluindo a Catapulta de Carga, que dispara entregas a uma longa distância; o esqueleto de suporte que pode transportar carga adicional; o Buddy Bot, que parece oferecer mais mobilidade; e a Rampa de Salto para, bem, saltos doces.