Em abril, a Warner anunciou que um novo evento DC FanDome acontecerá em 16 de outubro deste ano.

Caso você tenha perdido no ano passado, o DC FanDome é o evento virtual global gratuito da DC com um webcast ao vivo e atividades que trazem notícias sobre os próximos filmes, jogos, programas, quadrinhos da marca e muito mais.

Um pôster do evento na página da DC Fandome revelou tanto Gotham Knights quanto Suicide Squad: Kill the Justice League, estarão presentes no evento, então espere alguns trailers, atualizações e quem sabe, até uma gameplay.

Gotham Knights traz Robin, Batgirl, Nightwing e Red Hood e fará com que você enfrente a Corte das Corujas enquanto Batman parece estar desaparecido. O próximo título pode ser jogado sozinho ou cooperativo para dois jogadores e deve ser lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Suicide Squad: Kill The Justice League é uma continuação do Arkham Universe do estúdio, trazendo uma versão única do Suicide Squad para o centro das atenções naquele mundo. O jogo de tiro em terceira pessoa de ação e aventura pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores no modo cooperativo online. O jogo do Esquadrão Suicida estará chegando ao PC, PS5 e Xbox Series X e atualmente não tem janela de lançamento.