Dave the Diver estreia amanhã (16) diretamente no catálogo da PlayStation Plus e você pode conferir o horário de lançamento no PlayStation. O título da Mintrocket foi um sucesso absoluto em seu lançamento no Nintendo Switch e PC e agora estreia no console da Sony.

O título é um RPG com elementos de gerenciamento e simulação de mergulho, onde acompanhamos Dave, um mergulhador que ajuda seu amigo Cobra na administração de um restaurante de Sushi durante a noite, enquanto pesca durante o dia no Poço Azul. Porém, o poço possui mistérios  revelados ao longo da jornada de Dave.

O jogo tem duas partes distintas: a primeira envolve mergulho, onde Dave pode nadar em várias direções e capturar peixes para transformá-los em sushi. Alguns peixes são agressivos e exigem combate, que pode ser realizado com facas e armas de fogo. A segunda parte acontece em um restaurante, onde Dave serve os pratos preparados. Devido às propriedades misteriosas do Poço Azul, Dave precisa encontrar novas armas a cada mergulho, mas pode aprender a construir versões permanentes usando materiais obtidos do Poço Azul.

Adotando visuais que misturam elementos 2D/3D em gráficos pixelados, o jogo entrega um visual colorido e encantador, além de momentos repletos de humor e personagens cativantes.

Dave the Diver : qual o horário de lançamento do jogo no PlayStation?

Dave the Diver estreia meio-dia, desta terça-feira (16) no PlayStation, em versões para PS5/PS4.