Night City Wire traz novos detalhes sobre a aparência, sons e especificações dos veículos de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 gerou em receita, cerca de 8 milhões de dólares durante o período de pré-venda. Com esse valor arrecadado a CD Projekt Red recuperou o valor investido no desenvolvimento e marketing de Cyberpunk 2077.

Os valores informados foram confirmados pelo conselho de administração da CD Projekt AS, em um breve  relatório financeiro, afirmando que:

“Os royalties de licenciamento estimados a receber pela Empresa em associação com as pré-vendas de Cyberpunk 2077 em todos os seus canais de distribuição digital excederam a soma total” de ambos os “gastos de desenvolvimento relacionados ao jogo”, bem como “os custos de marketing e promoção do jogo suportados pela Empresa – já incorridos
ou previstos para o restante de 2020.”

A menção de que isso vem apenas das vendas em seus canais de distribuição digital sugere que todas as cópias físicas vendidas podem ser contadas como puro lucro para a CD Projekt Red.

As vendas no PC somaram 59% do total de vendas, sem contar com as vendas do dia do lançamento, que ainda não foram contabilizadas.

Após o lançamento de Cyberpunk 2077, uma quantidade absurda de reclamações sobre a performance do jogo nos consoles, vem crescendo a cada dia. Nas redes sociais diversos usuários relataram que estão pedindo reembolso do valor pago na pré-venda de Cyberpunk 2077.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

Viavg247